Polícia prende dois suspeitos da invasão em Campo Novo de Rondônia

Polícia prende dois suspeitos da invasão em Campo Novo de Rondônia

Nesta sexta-feira (17) o Grupo de Inteligência da Polícia Militar localizou dois homens suspeitos de participarem da invasão ao quartel da Polícia Militar e aterrorizar moradores de Campo Novo deRondônia, no dia 13 de janeiro. De acordo com a polícia, eles foram presos numa residência localizada no mesmo município onde os crimes ocorreram. Outras duas pessoas que moram na casa onde os homens foram encontrados também foram presas por dar cobertura aos suspeitos.

Desde a segunda-feira (13), quando homens armados invadiram o quartel da PM de Campo Novo de Rondônia, fizeram policiais reféns, e realizaram uma série de assaltos na cidade, a polícia realiza buscas no entorno da região a fim de localizar demais suspeitos de terem participado do crime.

Segundo a polícia, os homens presos são os mesmos que fugiram durante a perseguição policial que aconteceu horas após a invasão dos criminosos ao quartel, e culminou na morte de oito suspeitos, após intensa troca de tiros.

A identidade dos suspeitos presos não foi divulgada, mas de acordo com a polícia, foram encontrados em poder deles uma pistola, dois revólveres calibre 38 e munições, além de pouco mais de R$ 30 mil. Após serem presos, os homens foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Buritis (RO) onde serão ouvidos pelo delegado local.

 

Fonte:G1

Fotos:Buritis News

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *