Deputado Adelino Follador participa da inauguração da nova sede da Crediari‏

Deputado Adelino Follador participa da inauguração da nova sede da Crediari‏

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve presente na inauguração da nova sede da Crediari nesta segunda-feira (18/11), em Ariquemes, que nasceu da iniciativa de se buscar um novo referencial para o setor financeiro local baseado no cooperativismo, o deputado parabenizou toda diretoria.

 

Segundo o Vice Presidente da Crediari Donizete José, toda a reforma estrutural esteve destinada a manter o caráter original da obra, com algumas adaptações para aplicação do sistema, mas permanecendo a estrutura principal.
Adelino Follador que também e um dos cooperados reafirmou o seu compromisso com a cidade de Ariquemes e todo Estado, pois se a cidade cresce todos são beneficiados e que nestes três anos.

 

Estiveram presentes no evento o governador do estado; Alcides Zirondi, presidente da Crediari; deputado estadual Saulo Moreira; prefeito de Ariquemes Lorival Amorim; secretário regional Roni Argeu; vereador Vânio Marques e de diversas lideranças políticas, empresários e representantes de associações.

 

Fonte: Assessoria

 

Acesse: www.adelinofollador.com.br

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *