Eudimar Novais Conquista o Bicampeonato em Ariquemes-RO

jul 31 • Destaque, Todas as Notícias • 360 Visualizações • Nenhum comentário em Eudimar Novais Conquista o Bicampeonato em Ariquemes-RO

Em grande estilo e com muita emoção, foi o último dia do rodeio profissional em Ariquemes-Rondônia, na Expoari 2017. Eudimar Novais levantou a multidão na Arena do Rodeio e conquistou o Bicampeonato, a maior nota do rodeio em touros foi do campeão com 90,00 pontos, parou no touro Divórcio da Alta Pressão.

O campeão é prata da casa, a princesinha do Vale do Jamari, batizada como a cidade do rodeio, Eudimar de Ariquemes conquistou o título com a somatória 430,50 pontos.

Parecia Replay do ano passado, Eudimar Maninho montou no mesmo brete, o povo de pé na arquibancada e camarotes, os organizadores de mãos dadas no palco e o atual campeão repetiu o mesmo feito e ganhou a fivela de campeão do maior rodeio do Nortão do Brasil a Expoari 2017.

Nem um gol de placar no maior clássico do futebol nacional, seria capaz de reproduzir o som da emoção dos torcedores na arena do rodeio em Ariquemes.

” O público foi a loucura com a atuação de Eudimar”.

 

Eudimar Maninho Bicampeão da Expoari 2016 e 2017. (Vídeo: YouTube)

 

Classificação Geral:

Eudimar conqquista o Bicampeonato no Barretão Rondoniene (Foto: Expoari 2017)

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »