Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Porto Velho

set 19 • Destaque, Polícia • 1771 Visualizações • Nenhum comentário em Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Porto Velho

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro queimado por volta das 17h de quinta-feira (18), na Rua Clara Nunes, no Bairro Planalto, em Porto Velho. De acordo com a ocorrência, registrada na Delegacia de Homicídios, a vítima ainda não foi identificada e um homem foi preso após apuração baseada em declarações de testemunhas que estavam no local.

Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionando por volta das 13h para conter o fogo em um carro que estava atrás de uma loja de cerâmicas. Os bombeiros abriram o porta-malas do carro e encontraram um corpo carbonizado, que pode ser de uma mulher.

A PM localizou o primeiro dono do veículo, que informou ter vendido o carro para um homem e teria revendido para o dono de um lava-jato. No lava-jato, a polícia não encontrou o proprietário do veículo, mas localizou um carregador de munição .40 vazio, dentro de um escritório.

Duas testemunhas contaram que viram um casal abandonando o veículo, um dos suspeitos dirigia o carro e o outro estava em uma motocicleta. Segundo as testemunhas, uma fumaça começou a se alastrar cerca de 10 minutos após os suspeitos saírem do local.

O segundo proprietário do veículo foi levado como suspeito para a Delegacia de Homicídios e a polícia ainda investiga o caso.

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »